Compartilhe

A pequena Thais necessitava com urgência de um Parapódium , equipamento utilizado para auxiliar a criança na manutenção da postura em pé ou ortostática, o equipamento não deve apenas assistir a manutenção da postura como também garantir que a postura seja mantida de forma simétrica para garantir a integridade dos tecidos. A manutenção da postura em pé é importante em vários aspectos principalmente para crianças com patologias de caráter neurológico, entre os inúmeros benefícios.

Thais e portadora da síndrome de Dandy Walker, também chamada de complexo de Dandy Walker, consiste em uma malformação cerebral congênita que acomete o cerebelo e os espaços repletos de líquido circunvizinhos a ele.
 
E tudo isso se tornou realidade no dia 31 de março onde Thais e sua família receberam a visita de representantes da Casa de Miqueias que em parceria com a Vanzetti puderam realizar este grande sonho.
“Agradeço de coração a todas as pessoas que colaboraram para que a minha filha possa ter uma grande melhora na qualidade de vida dela…que Deus abençoe a todos e mais uma vez muito obrigado de coração.” finalizou Fabiana mãe da pequena Thais.
 
E como era véspera da Páscoa Thais ganhou também uma caixa de bombons.
 
Conheça o trabalho social desenvolvido pela Casa de Miqueias no apoio a crianças e adultos em tratamento das mais diversas doenças cronicas

COMENTAR

Deixe seu Comentário