Compartilhe

Rubinalva que é atendida pela Casa de Miqueias , é uma mulher de fibra que mesmo com a mobilidade reduzida deu um show de simpatia quando desfilou a convite dos organizadores do evento.

Com direito a luzes, trilha sonora, flashes e as principais tendências da moda Primavera-Verão, o Shopping Piracicaba recebe, pelo nono consecutivo, o Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida foi realizado no dia 31 de agosto na Praça de Eventos Sul.

Gratuito e aberto ao público, o evento, que envolveu moda e atitude em prol da inclusão, tem como objetivo promover as tendências fashions, reforçando valores de igualdade e respeito. É uma iniciativa do Projeto Superação com o apoio do vereador André Bandeira, em parceria com o Shopping Piracicaba e Popin Moving Lights. Na passarela, pessoas com deficiência e mobilidade reduzida prometem repetir o sucesso das edições anteriores, desfilando carisma, descontração e muita emoção.

De acordo com o vereador André Bandeira, o desfile – além de ter o objetivo de inserir pessoas com deficiência na sociedade – cria uma expectativa entre os participantes, os quais realizam o sonho de desfilar. “Piracicaba é pioneira na realização deste evento. Nesta nona edição, a emoção é igual ou até maior que a primeira. Devido a grande procura, definimos que todos os modelos são iniciantes, ou seja, nunca desfilaram antes. A ideia é dar novas oportunidades. Convidamos a todos a participarem conosco deste momento especial”.

O 9ª Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida reunirá 30 modelos entre crianças, adolescentes e adultos. Contou com o patrocínio do Simespi, Sicoob Cocre, Unimed, Requip, Cevada Pura, Smart Fit, Fraldas 13, Purinha, Duo Imóveis, Instituto Trata, Frias Neto, CarolFisio. E tem como apoiadores Mavam, Espaço Dulci Bandeira, Klabin, Regina Giacomo, Academia Corpo Livre, Glauce Prado Toledo, Nanda Roberto Fotografias, Paladino Fotografias, Engenho Produtora, Pizza Hut, Hering, Hering Kids, Guaili Brasil, Apparence, Q.G. Store, Kid Store, Tip Top, Scaranza,.

Você pode colaborar com a ampliação dos atendimentos gratuitos realizados pela Casa de Miqueias na região de Piracicaba ligando para (19) 3413-4631 ou levando a sua doação até a Rua Alferes José Caetano, nº 1684 – Centro ,site www.casami.org.br/site/ E-mail: casademiqueias@hotmail.com

COMENTAR

Deixe seu Comentário