Compartilhe

A 8ª edição do Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia, o Fórum Oncoguia 2018,reuniu mais de 300 pessoas e  teve como objetivo de debater os principais problemas enfrentados pelos pacientes oncológicos que dependem do SUS e/ou da saúde suplementar, reunindo diversos setores da sociedade – entre pacientes, familiares e representantes de instituições de saúde, entidades de classe, sociedades médicas, governo e gestores públicos – para uma discussão profunda, democrática e assertiva.

Durante os dia 25 e 26 de abril , Jamir Silva ,presidente da Casa de Miqueias esteve presente representando a instituição e coletando informações que serão utilizadas durante o ano para repassar para a equipe multidisciplinar que atua no atendimento aos pacientes em tratamento das mais diversas doenças crônicas e câncer.

         

Consolidado no calendário nacional das discussões sobre os principais problemas enfrentados pelo paciente com câncer, o Fórum Oncoguia deseja, agora, construir pontes, aprender e se inspirar. Vamos abrir nossas portas para reflexões e experiências inovadoras. Além de endereçar as prioridades globais para o enfrentamento de todos os tipos de câncer, o Fórum vai reunir convidados que nos ajudarão a pensar sobre a sustentabilidade da oncologia, os custos sociais do câncer e seu impacto na vida de quem convive com a doença, o monitoramento das políticas públicas e muito mais.

COMENTAR

Deixe seu Comentário